Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/04/2014
Embriagado, motorista bate em poste de energia em Naviraí
Compartilhar Notícia

Um homem de 35 anos foi preso na madrugada de sábado (13), pela Polícia Militar acusado de embriaguez ao volante em Naviraí.


Valdecir Pereira de Souza, de 35 anos, dirigia o veículo Renault Logan, de cor prata pela avenida João Rigonato sentido ao bairro Vila Nova, tendo como passageira uma mulher de 45 anos, e ao passar por um quebra molas veio a perder o controle do veículo vindo a se chocar contra um poste de energia elétrica.


Com o impacto, o transformador de energia veio a estourar causando um apagão na região. O veículo teve a parte da frente toda danificado.


A passageira ficou inconsciente e acabou sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Naviraí com suspeita de traumatismo craniano e trauma na região do tórax.


O condutor, que segundo a ocorrência policial estava em visível estado de embriaguez, e admitiu ter ingerido bebida alcoólica, sofreu um corte na boca e foi atendido por uma equipe do SAMU.


Valdecir recebeu voz de prisão em flagrante acusado de embriagues ao volante. O carro que ele conduzia foi apreendido e encaminhado para o pátio do DETRAN local.


Uma equipe da Enersul esteve no local para fazer os reparos na rede de luz danificada.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados