Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 01/10/2014
Em Naviraí, Polícia Civil prende dois foragidos da Justiça
Compartilhar Notícia
Emerson da Cruz Teodoro, vulgo Erminho, de 28 anos e Emerson Queiroz Silva, vulgo JUBA, de 22 anos (Foto: Umberto Zum)


Durante diligências pela cidade, equipe de Investigadores da Polícia Civil de Naviraí, localizou e prendeu duas pessoas que possuíam mandado de prisão e eram procuradas pela policia.


O primeiro a ser preso foi Emerson da Cruz Teodoro, vulgo Erminho, de 28 anos, o qual havia dois mandados de prisão contra ele, sendo uma por quebra de regime de semiaberto e outro por roubo.


Emerson havia sido identificado como autor de roubo a uma residência, de onde ele juntamente com mais três adolescentes, todos armados, subtraíram da vitima, homem de 44 anos, aproximadamente R$5.200,00. Os adolescentes já haviam sidos identificados e apreendidos pela policia anteriormente.


O outro preso foi Emerson Queiroz Silva, vulgo JUBA, de 22 anos, o qual havia sido identificado como autor de disparos de arma de fogo, onde foram alvejadas duas pessoas na tarde do ultimo dia 14, em frente a um clube onde estava acontecendo um evento denominado “Arrancadão de carriolas”. Após realizar os disparos, Juba se evadiu do local e desde então estava foragido da justiça, uma vez que havia mandado de prisão expedido em desfavor do mesmo.


Após o cumprimento dos mandados os presos foram encaminhados para Penitenciária da cidade, onde se encontram a disposição da Justiça.


Fonte: Tá na mídia Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados