Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 30/10/2014
Dois são presos suspeitos de roubos após perseguição e tiros em MS
Compartilhar Notícia
Revólver apreendido com os suspeitos (Foto: Nadyenka Castro/G1 MS)


Dois jovens foram presos na madrugada desta quinta-feira (30), na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande, por roubo. Houve perseguição e tiros. Os suspeitos disseram à Polícia Civil que fizeram de quatro a cinco assaltos.


Os rapazes, de 21 e 26 anos, não obedeceram ordem de parada dos policiais militares e aumentaram a velocidade da motocicleta que ocupavam. Houve perseguição com veículo e a pé e o suspeito mais velho foi atingido por um tiro de elastômero na panturrilha esquerda. Só então a dupla foi presa.


Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro munições picotadas, nove aparelhos de celular, dois fones de ouvido, peças de roupas, produtos de higiene pessoal, documentos pessoais, dois capacetes, molho de chaves, carregador de celular, relógio de pulso e R$ 20.


Segundo informações do registro policial, o mais novo era quem anunciava os roubos, com uso do revólver, e o mais velho pilotava a motocicleta, que pertence a ele. Uma das vítimas do roubo, de 19 anos, reconheceu objetos dele e também os suspeitos.


Fonte: G1-MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados