Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 21/10/2014
Descarga elétrica mata engenheiro agrônomo e fere outro em São Gabriel
Compartilhar Notícia

Vítima de descarga elétrica, um engenheiro agrônomo morreu, por volta das 8h30 desta segunda-feira (20), no Distrito da Ponte Vermelha, em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros da Capital. O choque, de 34 mil volts, ainda feriu outro profissional.


Os dois, identificados apenas como Patrick e Arilton, trabalham em uma empresa agrícola do município e estavam na Fazenda Maringá para realizar experimento na aplicação de gesso. Durante a aferição, teriam encostado em um fio partido, que estava a aproximadamente 1,30 metro do chão.


Em entrevista ao site Do Norte News, pessoas que chegaram logo após o acidente, informaram que o corpo de Patrick estava caído embaixo da rede e aparentemente sem muitas queimaduras pelo corpo.


Já Arilson apresentava marcas de queimadura na boca e em outras partes do corpo. Ele ainda perdeu dedos do pé direito e foi encontrado a aproximadamente cinco metros da rede elétrica.


Conforme um técnico da Enersul relatou ao site Do Norte News, o fio que causou o acidente não estava ligado. No entanto, como havia se partido, sem encostar no chão, trabalha-se com a hipótese de o fusível não ter desarmado, garantindo energia ao fio.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados