Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/04/2021
DOF recupera veículo com mais de 1.400 KG de maconha que viria para Naviraí
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação/DOF


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na manhã desta segunda-feira (05/04), um veículo Fiat Doblò, de cor prata, carregado com 1.450 quilos de maconha com registro de roubo no Estado de São Paulo.

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-289, região de Amambai (MS).

 

Os militares visualizaram o veículo abandonado às margens da rodovia, no sentido Coronel Sapucaia/Amambai, como os dois pneus do lado direito danificados. Durante a vistoria contatou-se a grande quantidade do entorpecente, bem como, um registro de roubo ocorrido na cidade de Pardinho (SP), no dia 05 de fevereiro do corrente ano.

 

Uma viatura da Polícia Militar de Amambai, que passou pelo local, ao seguir em diligências localizou um homem que estava com a chave do Fiat Doblò. Após ser detido, o homem de 33 anos de idade, disse que foi contratado para entregar o veículo na cidade de Naviraí (MS). O Prejuízo estimado ao crime é de dois milhões e duzentos mil reais.

 

A viatura guincho da PM de Amambai esteve no local e rebocou o veículo até a Delegacia da Polícia Civil da cidade, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.


Fonte: DOF/Sejusp







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados