Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/05/2015
Cruzeiro passa vergonha no Mineirão e deixa a Libertadores
Compartilhar Notícia
Cruzeiro é goleado pelo River e está fora da Libertadores (Fotos: Alejandro Pagni/ AFP/ Gil Leonardi/LANCE!Press)


Após vencer o jogo da ida por 1 a 0 no Monumental de Núñez, o Cruzeiro não entrou em campo no Mineirão. Pelo menos foi essa a sensação do torcedor celeste  durante praticamente todo o jogo. Sem tomar conhecimento da "Bestia Negra", o River Plate aplicou 3 a 0 em Belo Horizonte e se classificou às semifinais da Libertadores com a maior justiça do mundo.


Resultado catastrófico para a equipe mineira, que sai da Libertadores jogando um futebol irreconhecível dentro de sua própria casa. Méritos para os argentinos, que mesmo inferiores tecnicamente, deram um nó no time de Marcelo Oliveira e agora aguardam o vencedor de Racing e Guaraní - a equipe paraguaia venceu a primeira partida por 1 a 0, em casa. 


Com a eliminação, o Cruzeiro terá que voltar seu foco total para o Campeonato Brasileiro. competição em que luta pelo tricampeonato consecutivo e na qual, ironicamente, ocupa uma posição na zona do rebaixamento com apenas um ponto em três jogos. No domingo, a equipe visita o Figueirense, em Santa Catarina, às 18h30.


Fonte: Lance Net!







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados