Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/09/2016
Cotado no Timão para 2017, Eduardo nega contato
Compartilhar Notícia
Eduardo é um dos cotados para treinar o Timão em 2017 (Foto: Divulgação)


Os quatro bandidos que invadiram o Hospital Adventista do Pênfigo, na Avenida Gunter Hans, nesta quinta (22) pela manhã, abandonaram o carro usado na ação. Fortemente armados com fuzis e pistolas, os homens entraram na unidade de saúde para resgatar o preso Mário Márcio Oliveira dos Santos, de 31 anos.

 

Assim que a invasão do hospital foi comunicada à polícia, várias delegacias especializadas de Campo Grande se mobilizaram para apurar o caso e encontrar o grupo criminoso.

 

Um Toyota Corolla preto, com placas do interior de Minas Gerais e registro de roubo, foi encontrado abandonado na Rua Pedro Gomes, esquina com a Marisco, no bairro Coophavila II. A polícia confirmou que o veículo foi usado pelos criminosos. Ninguém foi preso até agora.

 

INVASÃO

Dois policiais que escoltavam o preso Mário foram dominados na entrada de porta de vidro, tiveram as armas roubadas e foram algemados. Na sequência, o grupo fugiu levando o presidiário que, segundo a polícia, ocupava cela da Penitenciária de Segurança Máxima em cumprimento a 22 anos de prisão por vários crimes, entre eles tráfico de drogas.

 

Pacientes e funcionários relatam que ficaram em pânico diante da ação criminosa em plena luz do dia. Equipes de policiais militares de vários batalhões e policiais civis de delegacias especializadas estão empenhadas em buscas pela cidade.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados