Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 01/05/2015
Corpo de jovem desaparecido há 16 dias é encontrado boiando em rio
Compartilhar Notícia
Familiares reconheceram a vítima por causa das tatuagens (Foto: Fátima Em Dia)


Pescadores encontraram na tarde desta sexta-feira (1º), o corpo do Jovem Osvaldo Arevalo de Freitas, de 20 anos, que estava desaparecido há 16 dias. A vítima foi encontrada no rio Dourados, em Fátima do Sul-MS.


Segundo o site local, Fátima em Dia, o jovem morava em Dourados e teria sumido depois de pular da ponte no último dia 14. Na ocasião, testemunhas disseram que Freitas segurava uma garrafa de vinho, quando se jogou no rio.


Depois de pular da ponte, o jovem desapareceu. Nesta tarde, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local. Familiares reconheceram a vítima por causa das tatuagens.


De acordo com as informações, o jovem pulou da ponte um dia antes de furtar uma moto em um hipermercado em Dourados, a 225 quilômetros da Capital. O veículo foi encontrado com o pneu furado, na Rua Cáceres, no Jardim Pioneiro em Fátima do Sul.


A família admitiu que Freitas estava com a moto um dia antes de desaparecer. O corpo do jovem foi encaminhado para Dourados, onde ele morava com a família.


Fonte: Fátima em Dia







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados