Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/05/2016
Corpo de Bombeiros oferece 80 vagas em processo seletivo interno de sargentos
Compartilhar Notícia
Podem concorrer cabos que tenha, menos 10 anos de corporação (Foto: Chico Ribeiro)


O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul esta com as inscrições abertas para a seleção de 80 praças para o Curso de Formação de Sargentos. Podem concorrer cabos com qualificação de 1º combatente, ensino médio completo e pelo menos 10 anos de corporação.


De acordo com o edital de abertura do processo seletivo interno, que leva em consideração a antiguidade dos militares, publicado na edição desta segunda-feira (2), do Diário Oficial do Estado (DOE), o concurso será composto de três fases de caráter eliminatório, sendo elas: inscrição, exame de saúde e prova de aptidão física.


A ficha de inscrição deve ser preenchida pelo interessado e entregue ao chefe imediato até o término do expediente da próxima quinta-feira (5), sendo que os comandantes das unidades tem até sexta-feira (6), para encaminhar as inscrições para a Diretoria de Ensino, Instrução, Pesquisa e Educação (DEIPE) do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, responsável pela seleção.


O Diário Oficial de hoje traz ainda a relação dos bombeiros que atendem todos os requisitos exigidos e estão aptos a concorrerem a uma das 80 vagas ofertadas. Aqueles candidatos que não manifestarem interesse no processo seletivo, realizando a inscrição, estão automaticamente eliminados do concurso.


A inspeção médica dos inscritos acontece nos dias 16 e 23 de maio de 2016, em horários e locais a serem agendados. Os aprovados seguem para a prova de aptidão física que ainda não tem data marcada.


Fonte: Sejusp







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados