Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 27/08/2014
Copa Cidade terá finais de quatro categorias neste sábado
Compartilhar Notícia
Copa Cidade está sendo disputada por equipes de Naviraí e do município de Juti (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


A 16ª Copa Cidade de Futsal, que vem sendo disputada nas categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15, iniciou na noite de segunda-feira, 25 de agosto, os jogos das semifinais do evento que na atual edição conta com a participação de 26 equipes.


Em uma das categorias [Sub-09] os finalistas já estão definidos. Em jogo que abriu a semifinal na segunda-feira, os garotos do Colégio Objetivo ratificaram a condição de favoritos e aplicaram uma goleada de 6 a 0 sobre o Projeto Gerel, garantindo a vaga na final.


O adversário do Colégio Objetivo será o time da Prefeitura de Juti. A equipe jutiense se credenciou para a final ao derrotar por um placar apertado [2x1] a Escola Vinícius de Moraes.


Pela categoria Sub-11, outro representante da Prefeitura de Juti está classificado para a final. Com a vitória por 4 a 1 frente a equipe da Escola Eurico Gaspar Dutra, a Prefeitura de Juti consolidou o posto de um dos finalistas.


O outro finalista da categoria Sub-11, saiu no confronto entre Escola Vinícius de Moares B e Colégio Maxi Reino, que ocorreu na noite desta terça-feira, 26 de agosto, no Ginásio Poliesportivo. No entanto, até o fechamento desta edição da Folha de Naviraí o jogo ainda estava sendo realizado. Além deste, ocorreu um jogo pela semifinal da Sub-13 [Escolinha Cristiano Ramiro x Prefeitura de Juti] e outro pela Sub-15 [Escolinha Malaquias x Prefeitura de Juti], que também terminaram após o fechamento desta edição da Folha.


Para esta quarta-feira, 27 de agosto, estão programadas outras duas semifinais: Bacana Confecções/Cristiano Ramiro x Escola José Carlos [pela Sub-13] e Associação dos Moradores do Jardim Progresso/Cristiano Ramiro x Mercenavi [pela Sub-15].
Nesta sexta-feira, 29 de junho, a 16ª Copa Cidade de Futsal realiza os jogos válidos pelas disputas de terceiros e quartos colocados das quatro categorias. A rodada começa às 19 horas.


As partidas das finais ocorrerão no Ginásio Poliesportivo no sábado, 30 de junho. Às 18 horas ocorre a final da categoria Sub-12. Logo em seguida, às 18h40min, será conhecido o campeão da Sub-13.


A categoria Sub-09 define o campeão no confronto entre Colégio Objetivo x Prefeitura de Juti, em jogo que começa às 19h20min. Esta categoria será concluída com a final entre.
Para encerrar a 16ª Copa Cidade de Futsal, a categoria Sub-15 conhecerá o campão e vice na partida que começa às 20 horas. De acordo com o professor Kerginaldo Miranda de Carvalho, coordenador da Gerência de Esporte e Lazer (GEREL) os campeões e vices serão premiados ao término de cada confronto.


– Optamos por fazer a entrega das premiações em separado e não em uma única cerimônia. Então, terminando o primeiro jogo já premiaremos os jogadores e assim sucessivamente até o jogo da Sub-15 que marca o encerramento da competição – explica Kerginaldo.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados