Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 20/08/2014
Copa Cidade inicia a semana com a realização de três partidas
Compartilhar Notícia
Garotada do Sub-09 do Projeto Gereal entram em quadra nesta quarta às 19 horas (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


A Gerência de Esporte e Lazer (GEREL) deu sequência na noite de segunda-feira, 18 de agosto, à 16ª edição da Copa Cidade de Futsal [categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15] quando três partidas movimentaram a competição.


O primeiro jogo colocou em quadra as equipes do Projeto Gerel e Colégio Objetivo Minie, confronto válido pela categoria Sub-11. Neste jogo foram anotados 6 gols, culminando com a vitória do Projeto Gerel pelo placar de 5 a 1.


No confronto seguinte, válido pela categoria Sub-09, os garotos da Escola Vinícius de Moraes tiveram como adversário a equipe da Prefeitura de Juti. Este confronto foi mais equilibrado e o time do Vinícius de Moraes foi mais eficiente e derrotou a equipe visitante por 3 a 2.


Fechando mais uma rodada do evento que vem atraindo um público considerável ao Ginásio Poliesportivo, pela Sub-15, a Escola Eurico Gaspar Dutra também teve como adversário uma equipe da Prefeitura da cidade de Juti. Desta vez o representante de Naviraí foi superado pelo visitante e o confronto foi encerrado com a vitória da Prefeitura de Juti por 9 a 2.


Próxima rodada


A 16ª edição da Copa Cidade de Futsal prossegue na noite desta quarta-feira, 20 de agosto, com mais três partidas. Às 19 horas, entram em quadra as equipes do Projeto Gerel e Colégio Objetivo Minie, jogo que será válido pela categoria Sub-09.


O segundo jogo desta quarta será entre Bacana Confecções/Cristiano Ramiro e Colégio Objetivo Minie. Válido pela categoria Sub-13, este jogo começa às 19h40min.
Para fechar mais uma noite de futsal, às 20h20min também pela Sub-13, Prefeitura de Juti e Escola Vinícius de Moraes jogam em busca de mais três pontos. A 16ª Copa Cidade de Futsal será disputada até o dia 30 de agosto.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados