Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 01/11/2014
Comerciante reage a assalto e sai ileso após três disparos de ladrões
Compartilhar Notícia

Um homem de 43 anos, por pouco, não foi vítima de uma tragédia na madrugada deste sábado (1º), na Vila Olinda, em Campo Grande. Enquanto fechava o comércio, o homem foi abordado por uma dupla e apesar dos tiros disparados, reagiu jogando cadeiras e até garrafas de cerveja nos ladrões.


De acordo com o registro policial, a dupla chegou no comércio em uma moto, por volta das 3h de hoje, armados, eles anunciaram o assalto. Os homens pediam a chave da moto da vítima. O homem correu para dentro do comércio e entregou a chave.


Mesmo com a chave nas mãos, um dos assaltantes atirou contra a vítima, mas o disparo não atingiu o comerciante. Revoltado, o homem ragiu ao assalto e jogou o que viu pela frente contra os assaltantes. Os ladrões atiraram mais duas vezes contra a vítima, mas os tiros não o atingiram.


Os assaltantes conseguiram fugir com a moto do comerciante e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas. Até agora ninguém foi preso.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados