Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/08/2016
Com futuro incerto, jogadores voltam ao Santos após ouro
Compartilhar Notícia
Zeca, Thiago Maia e Gabriel estão de volta ao Santos. Por enquanto... (Foto: Reprodução / CBF)


Depois de derrota por 2 a 1 para o Coritiba, no Couto Pereira, o torcedor do Santos tem um motivo para comemorar. Zeca, Thiago Maia e Gabigol retornam da seleção olímpica e são esperados no treinamento da tarde dessa segunda-feira, no CT Rei Pelé.

 

A volta ao Peixe, porém, tem prazo de validade. O trio de ouro está na mira do futebol europeu e pode ser negociado até o fim da janela internacional de transferências, no dia 31 de agosto. O objetivo é mantê-los pelo menos até dezembro, oferecendo aumento salarial.

 

O problema é que o Alvinegro está com problemas financeiros e não pagou os últimos dois meses em direitos de imagens aos atletas. Dessa forma, o clube não vê com maus olhos a venda de pelo menos um dos três jogadores.

 

O mais próximo de ser negociado é Gabriel. O atacante já recebeu quatro propostas oficiais - Juventus e Internazionale, da Itália, Leicester, da Inglaterra, e Atlético de Madrid, da Espanha. A ideia do Menino da Vila, da família e do empresário Wagner Ribeiro é decidir o futuro ainda nessa semana. Ser negociado agora e ficar até o fim do ano não está descartado.

 

Thiago Maia deve receber proposta oficial do Chelsea, da Inglaterra, em breve, assim como Zeca do PSG, da França. O lateral-esquerdo também está na mira do Atlético de Madrid, que teve oferta recusada pelo Santos em abril.

 

Enquanto não sabe se poderá contar com o trio durante toda a temporada, o técnico Dorival espera utilizá-los contra o Vasco nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados