Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 30/07/2014
Com 26 equipes participantes Copa Cidade de Futsal é iniciada
Compartilhar Notícia
Escola Vinícius de Moraes iniciou a Copa Cidade vencendo na estreia por 3 a 1


Contando com a organização e realização da Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Esporte e Lazer (GEREL), começou na noite de segunda-feira, dia 28 de julho, a 16ª Copa Cidade de Futsal. O evento conta com participação de equipes de Naviraí e Juti, sendo dividido nas categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15. Este ano a Copa Cidade conta com a participação de 26 equipes.


A categoria Sub-09 conta com a participação de cinco equipes: Projeto Gerel, Escolinha Malaquias, Colégio Objetivo, Escola Vinícius de Moraes e Prefeitura de Juti.


Divididas em duas chaves, as equipes que iniciam a disputa pelo título da categoria Sub-11 são: Escola Eurico Gaspar Dutra, Escola Vinícius de Moraes “A”, Escolinha Malaquias e Maxi Reino (Chave A); Projeto Gerel, Escola Vinícius de Moraes “B”, Prefeitura de Juti e Colégio Objetivo Minie (Chave B).


As sete equipes que disputam a categoria Sub-13 são: Bacana Confecções/Cristiano Ramiro, Prefeitura de Juti, Escola Vinícius de Moraes e Colégio Objetivo (Chave A); Escolinha Cristiano Ramiro, Escola José Carlos e Escolinha Malaquias (Chave B).


Na Sub-15 são seis equipes participantes: Escola Eurico Gaspar Dutra, Prefeitura de Juti e Mercenavi/Cristiano Ramiro (Chave A); Associação dos Moradores do Jardim Progresso/Cristiano Ramiro, Escola José Carlos/Val Car e Escolinha do Malaquias.


Abertura


Três partidas foram realizadas na rodada de abertura. No primeiro jogo, pela Sub-13, a Escolinha Cristiano Ramiro e a Escola José Carlos ficaram no empate em 2 a 2. Ainda pela Sub-13, a Escola Vinícius de Moraes venceu o Colégio Objetivo Minie por 3 a 1. No último jogo da noite a Prefeitura de Juti goleou a Escola Vinícius de Moraes, vencendo por 6 a 0.


A competição prossegue na noite desta quarta-feira (30), com o jogo entre Escola Eurico Gaspar Dutra e a Escolinha do Malaquias, jogo válido pela Sub-11.


Na sexta-feira, dia 01 de agosto, outros três jogos dão sequência a Copa Cidade: Vinícius de Moraes B x Objetivo Minie (Sub 11, às 19h), Escola José Carlos x Escolinha Malaquias (Sub 13, às 19h40min) e Associação do Jardim Progresso/Cristiano Ramiro x Escola José Carlos/Val Car (às 20h20min).


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados