Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/02/2016
Coldplay, Bruno Mars e Beyoncé animam o Super Bowl
Compartilhar Notícia
Beyoncé, Coldplay e Bruno Mars cantaram juntos no show do intervalo do Super Bowl 50 (Foto: Reuters)


Atração principal do show do intervalo do Super Bowl 50, a banda britânica Coldplay ganhou a companhia de Bruno Mars e Beyoncé para levantar o público presente no Levi's Stadium, em Santa Clara, na Califórnia, neste domingo. O momento de maior empolgação da apresentação foi quando os artistas cantaram juntos a música "Uptown Funk", sucesso de Bruno Mars.


A tradicional festa no intervalo da partida, que teve o duelo entre Denver Broncos e Carolina Panthers, também contou com um mosaico gigante colorido nas arquibancadas, com a frase "Believe in Love" ("Acredite no Amor", em inglês).


Liderado pelo vocalista Chris Martin, o Coldplay começou o show tocando a música "Viva la vida", com o palco montado no gramado rodeado por fãs e coreógrafos. Na sequência, o grupo de rock também cantou "Paradise" e "Adventure of a Lifetime". 



Mas os torcedores se animaram mesmo quando Bruno Mars entrou em cena com o hit "Uptown Funk. Beyoncé também fez o seu espetáculo, cantando no gramado ao lado de dezenas de dançarinas, com direito a lançamento de música nova ("Formation") e "Crazy in Love". Chris Martin ainda foi para o piano e tocou "Fix You".


O intervalo terminou com os artistas se apresentando juntos e com o telão exibindo imagens de alguns dos shows marcantes dos 49 Super Bowls anteriores. Logo depois, toda a estrutura foi rapidamente desmontada antes de Broncos e Panthers voltarem a jogar e decidir o título da NFL.


Lady Gaga canta hino


Antes do começo da partida, quem arrancou aplausos do público e emocionou muita gente foi a cantora Lady Gaga, que interpretou o hino nacional dos Estados Unidos no estádio. Vestindo uma roupa vermelha e menos maquiagem do que o usual, ela soltou a voz antes de os jogadores entrarem em ação.


Fonte: GloboEsporte.com







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados