Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/08/2016
Casal estaciona veículo e homem é morto a tiros
Compartilhar Notícia
Homem foi morto com três tiros (Foto: Dourados News)


Valdinei dos Santos Castro, de 37 anos, foi morto na noite de sábado (20) com três tiros. Ele estava dentro de um veículo estacionado na frente de uma boate em Dourados, quando foi surpreendido pelo autor dos disparos, que fugiu após o crime.

 

Segundo uma testemunha que estava com a vítima dentro do veículo, os dois estavam no local há cerca de 15 minutos quando um homem não identificado, trajando moletom branco se aproximou do carro e efetuou vários disparos contra Valdinei. Ele foi atingido por três disparos:  um na região do pescoço e dois na região do abdômen.

 

Uma ambulância passava pelo local no momento do fato e socorreu a vítima, mas ela já chegou morta no Hospital da Vida. Uma equipe policial se deslocou até o local do crime juntamente com a perícia e apurou que as câmeras de segurança da casa noturna captaram imagens de possíveis envolvidos no crime.

 

Consta no registro que minutos antes dos disparos, um homem magro, alto, trajando calça jeans e camisa escura , usando uma mochila nas costas passou várias vezes em uma motocicleta na frente da casa noturna até resolver estacionar e perguntar o valor o ingresso. Pelas imagens é possível ver, segundo a polícia, que a todo o momento o homem olhava em direção ao veículo da vítima.

 

As câmeras também captaram um homem baixo, usando moletom perguntando o preço do ingresso e minutos depois se aproximando do veículo de Valdinei e efetuando vários disparos. Testemunhas disseram à polícia que o autor dos disparos fugiu em um veículo Fiat Pálio de cor branca que está registrado no nome do restaurante em que a acompanhante da vítima trabalha.

 

O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido  na Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados