Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 20/08/2014
Capital Veículos supera metas estabelecidas para o primeiro semestre
Compartilhar Notícia
Empresa comercializa veículos novos e seminovos com descontos especiais que agradam os clientes (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


A Capital Veículos, representante das marcas Honda, Mitsubishi, Toyota, GM, Ford e Hyundai acaba de superar as metas que foram previamente estabelecidas para o primeiro semestre de 2014.


Ao falar com a Folha de Naviraí na tarde de segunda-feira, 18 de agosto, o empresário Ronaldo Franciscatti [Bigú] falou sobre o momento atual da empresa. Para Bigú, um dos motivos para se alcançar as metas é que na Capital Veículos os clientes contam com descontos diferenciados, inclusive os produtores rurais.
Para comprovar este bom momento constatado pela Capital Veículos, na semana passada foram entregues mais duas camionetes Toyota Hilux zero quilômetro que foram adquiridas por um produtor rural de Naviraí para utiliza-las na lida do dia-a-dia em suas propriedades de Naviraí e no Pantanal.


– Uma das camionetes, a pedido do cliente, foi equipada com um Snorkel, um opcional que possibilita a travessia em locais alagados, como é o Pantanal. Aqui fazemos de tudo para deixar o veículo conforme o gosto do cliente – enfatiza Bigú.
Para facilitar a realização do sonho de adquirir um automóvel zero quilômetro, a Capital Veículos aceita o carro seminovo [de qualquer marca] no negócio e paga de acordo com o preço atual de mercado.


– O que queremos é garantir a satisfação dos clientes. Os que optarem por adquirir um seminovo podem verificar o nosso estoque no site do Shop Car (www.shopcar.com.br), escolher e vir até a loja para concretizar a compra – esclarece Ronaldo Franciscatti, que completa dizendo que novas metas foram estabelecidas para o segundo semestre de 2014.


– Só alcançaremos este objetivo com trabalho, credibilidade e confiança dos clientes. Estamos sempre trabalhando para isso – destaca Bigú.
Para obter maiores detalhes, visite hoje mesmo a Capital Veículos, na Avenida Campo Grande, 447, centro de Naviraí e comprove. Se preferir entre em contato através do telefone (67) 3461-6626 ou pelo fax (67) 3461-6914.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados