Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/05/2015
Campeonato Amador de Naviraí não terá rodada neste fim de semana
Compartilhar Notícia
Lance da partida em que o Kanguru Esportes goleou o Reviventes 10 a 4, realizada no último domingo no Campo do Balneário (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


A Gerência Municipal de Esporte e Lazer (GEREL) informa às equipes do 2º Campeonato Amador de Naviraí, que o evento terá uma pausa neste final de semana devendo ser retomado no dia 04 de junho.


De acordo com o gerente de esporte Paulo Henrique Sampaio, neste fim de semana os servidores da pasta estarão atuando no apoio ao evento denominado Desafio ao Porto Caiuá (mountain bike) e na realização de um torneio de futebol suíço, ambos programados para acontecerem no domingo, dia 31 de maio no Porto Caiuá.


Paulo Henrique, explica que as inscrições podem ser realizadas no domingo, momento antes do início dos jogos. “Será um dia de festividades no Porto Caiuá. Além das melhorias a prefeitura estará levando esporte e lazer para aquela comunidade”, disse Sampaio.


Durante esta pausa no campeonato amador, o gramado do Estádio Virotão está sendo recuperado para receber alguns jogos do “Amadorzão”. Além do Virotão, a competição está sendo realizada no Campo do Balneário Municipal.


Última rodada


Antes da pausa, no último domingo, dia 24 de maio, quatro partidas foram realizadas no Balneário e terminaram com os seguintes placares: Startec 1 x 1 Casa Nova; Cleber Acabamentos 0 x 4 Assentamento Juncal; Reviventes 4 x 10 Kanguru Esportes e São José 0 x 0 Supermercado Chama.


Classificação


O 2º Campeonato Amador de Naviraí está sendo disputado por 14 equipes. No Grupo A o Assentamento Juncal lidera com 8 pontos, seguido de Naviraiense (7), Kanguru (7) e Startec 6 pontos.


No Grupo B, o líder é o Supermercado Chama (11 pontos), à frente do São José (7), Paraíso Supermercado (5) e Gesso União que está com 4 pontos ganhos.


O 2º Campeonato Amador de Naviraí é realizado pela Prefeitura do município, por intermédio da Gerência de Esporte e Lazer. O evento é restrito para a atledas do município, uma maneira de valorizar e fortalecer o futebol amador local.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados