Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/11/2017
Camisetas para a 5ª Peixada da Seleta de Naviraí estão se esgotando
Compartilhar Notícia
Restam poucas camisetas para a 5ª Peixada da Seleta de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Os interessados em participar de um dos mais tradicionais eventos de Naviraí, a 5ª Peixada da Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária), que deixarem para a última hora podem não encontrar mais camisetas e pulseiras, que são itens obrigatórios para participar da festa.

 

A venda do primeiro lote de camisetas para a quinta edição da Peixada da Seleta de Naviraí começou no dia 21 de outubro e boa parte já estava reservada. Até esta quinta-feira, 09 de novembro, a Folha de Naviraí apurou que restavam apenas 92 unidades de camisetas a venda, das 1.250 que foram confeccionadas. O valor da camiseta (mais a pulseira) é de R$ 45,00.

 

O presidente da Seleta de Naviraí, Carlos Pereira da Silva [Carlinhos da Valtra], esclarece que não serão confeccionadas uma nova remesse da camisetas, até por questão de segurança devido ao espaço físico da sede da entidade filantrópica.

 

– Serão dois ambientes para receber o público que for participar da 5ª Peixada. O próprio salão de eventos da Seleta e um outro que será montado com tendas que alugadas especialmente para o evento. Mesmo assim, não tem como recebermos mais de 1.250 pessoas e quem deixar para comprar as camisetas na última hora, infelizmente não irá encontrar – reforça o presidente da Seleta.

 

– Neste ano serão mais fritadeiras elétricas que serão utilizadas no preparo de peixe frito. Haverá ainda peixe ao molho, salada diversificada e muito mais. Quem conhece a Peixada da Seleta sempre recomenda, pois é um ótimo evento para reunir toda a família. Haverá ainda wi-fi livre, fruto da parceria com a HughesNet internet via satélite, através da Componentes Mauro Sat do nosso amigo Mauro Parabólicas. Com certeza será mais um evento imperdível – afirma o presidente da Seleta de Naviraí, Carlos Pereira da Silva.

 

A 5ª Peixada da Seleta será realizada no dia 19 de novembro, nas dependências da Seleta. A equipe de organização será composta de aproximadamente 100 pessoas envolvidas na organização. A Peixada da Seleta este ano entrou para o calendário oficial de eventos de Naviraí.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados