Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 27/08/2014
Cambaru Naviraí fica em terceiro na Copa Vale Esperança em Caarapó
Compartilhar Notícia
Cambaru Naviraí venceu adversário de Caarapó e conquistou a terceira colocação (Foto: Divulgaçã)


A equipe da Cambaru Naviraí ficou entre as três melhores que disputaram a 8ª Copa Vale Esperança de Futsal, em Caarapó. Além da equipe de Naviraí e da cidade anfitriã, disputaram a Copa Vale Esperança representantes das cidades de Dourados, Juti, Amambai, Itaporã, Fátima do Sul e do distrito de Nova América.


O selecionado de Naviraí contou com apoio da Cambaru Madeiras e da Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Esporte e Lazer (GEREL). O objetivo em participar do evento foi proporcionar aos atletas mais “bagagem” para disputarem futuras competições, entre elas, a Copa Morena de futsal.


Na disputa válida pela terceira e quarta colocações, na sexta-feira (21) o time de Naviraí bateu o Atlético Planalto de Caarapó pelo placar de 5 a 4.


A comissão técnica da Cambaru Naviraí foi composta pelo professor Marco Antônio de Oliveira [técnico]e o professor Edicarlo Rodrigues Chanfrin que foi o auxiliar técnico.
A terceira colocação na 8ª Copa Vale Esperança de Futsal rendeu ao time de Naviraí uma premiação de R$ 1.000,00 em dinheiro.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados