Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 31/07/2014
Caarapó incinera quase 6 toneladas de maconha
Compartilhar Notícia
[ Maycon Chaves ] Droga sendo transportada para ser incinerada


Em um frigorifico de Dourados foram incineradas na quarta-feira (30), ás 10h da manhã 5,949 kg de drogas apreendidas em Caarapó desde abril de 2014 até o final de julho deste ano. De acordo com o escrivão da Polícia Civil de Caarapó Marcelo Matos esta é a segunda incineração do semestre.


“Cerca de 99% das drogas que foram incineradas eram maconha, e o restante equivale ao crack e cocaína, sendo apreendidas pela Polícia Militar - PM, a Polícia Civil - PC, o Departamento de operações de Fronteira - DOF e a Polícia Rodoviária Federal - PRE do Mato Grosso do Sul”, explica o escrivão.


Marcelo afirmou ainda que dentre as quais seis toneladas, a maior apreensão foi quatro toneladas, também apreendida em Caarapó. Na qual segundo informações repassadas a reportagem, a droga foi encontrada no início de junho escondida sob um carregamento de madeira em um caminhão Mercedes.


A maconha que pesava cerca de 4,7 toneladas foi apreendida pela PRE, na MS-156 próximo a rotatória da Coamo na entrada de Caarapó.


Fonte: Caarapó News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados