Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/04/2017
CR7 brilha e Real vai à semi da Champions
Compartilhar Notícia
CR7 e Marcelo comemoram vitória do Real Madrid sobre o Bayern de Munique (Foto: Reuters)


Cristiano Ronaldo transformou-se no grande algoz do Bayern de Munique. Letal, ele fez três gols na vitória do Real Madrid por 4 a 2 na prorrogação (2 a 1 para os alemães no tempo normal), que garantiu os Merengues na semifinal da Liga dos Campeões. De quebra, chegou a 100 na principal competição europeia. Asensio fechou o placar, com Lewandowski e Sergio Ramos (contra) para os bávaros. 

 

Vale registrar que a arbitragem prejudicou o time alemão durante a partida. No fim do tempo normal, expulsou Vidal após dar falta - inexistente - em Vidal. No segundo gol do Real, Cristiano Ronaldo estava impedido, o que definitivamente acabou com a reação do Bayern. 

 

Sem Bale, lesionado, o técnico Zinedine Zidane apostou em Isco, mudando um pouco a forma de o Real Madrid jogar. Do outro lado, Carlo Ancelotti teve um time mais forte, com Hummels, Boateng e Lewandowski recuperados de lesão. Javi Martínez, expulso no jogo de ida, estava suspenso. 

 

Com quatro no meio de campo, o Real Madrid esperou o Bayern de Munique em seu campo e apostava nos contra-ataques. Os alemães tomaram iniciativa e ficaram com a bola no campo ofensivo. Robben e Ribéry, como sempre, eram o desafogo pelas pontas, com o constante apoio dos laterais Lahm e Alaba.


Fonte: UOL Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados