Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/10/2018
Bolsonaro declara apoio a Reinaldo Azambuja e agradece votos em MS
Compartilhar Notícia
PSDB de Reinaldo Azambuja e PSL de Jair Bolsonaro caminham lado a lado em Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)


O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, declarou nesta quarta-feira (10/10) apoio ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que disputa a reeleição. 

 

Ele também aproveitou para agradecer os 769 mil votos (55,06%) que obteve no Estado. “O Reinaldo foi meu colega de parlamento por muito tempo, nos demos muito bem. Eu quero agradecer essa expressiva votação em Mato Grosso do Sul”, disse.

 

“Já morei por três anos em Nioaque, uma cidadezinha pequena, mas muito hospitaleira. E desejar a você, Reinaldo, boa sorte agora no segundo turno e agradecer mais uma vez o teu apoio a nossa candidatura”, acrescentou.

 

Desde as convenções, o PSDB de Reinaldo Azambuja e o PSL de Jair Bolsonaro caminham lado a lado em Mato Grosso do Sul. Juntas, as legendas elegeram 11 deputados no primeiro turno.

 

O presidente regional do PSL, Rodolfo Nogueira, lembrou que Reinaldo foi o único candidato a governador no Estado que, desde o 1º turno, apoiou Bolsonaro. "Desde a convenção, ele disse que mesmo tendo o partido dele outro candidato, que na coligação também tinha o Bolsonaro e que gostaria que um deles fosse para o 2º turno".


Fonte: Victor Barone







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados