Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 04/10/2015
Bancários de Naviraí e região entram em greve na terça-feira
Compartilhar Notícia
Bancos entram em greve na terça-feira, dia 06 de outubro (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Esta segunda-feira, 05 de outubro, deve ter movimento intenso nos bancos de Naviraí e dos municípios que compõem a base territorial do SEEB Naviraí (Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Naviraí e Região). Isto porque, na terça (06) os bancários entrarão em greve por tempo indeterminado. A paralisação começa à 00 hora de terça-feira. 


Moacir Januário Fogaça, presidente do SEEB Naviraí, informa que com a decisão tomada na assembleia geral ocorrida na última quinta (01), ficou decidido que além de Naviraí, os bancários dos municípios de Angélica, Batayporã, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Mundo Novo, Nova Andradina, Sete Quedas e Tacuru também irão cruzar os braços na próxima terça.


A categoria não aceitou a proposta da FENABAN (Federação Nacional dos Bancos), que se resume em reajuste salarial de 5,5% mais abono de R$ 2.500,00 e optaram por iniciar a greve que atingirá a maioria dos municípios do País.


Em Naviraí, a greve atingirá as agências do Basnco do Brasil, Caixa Econômica, HSBC, Itaú e Bradesco. Para informar a população dos municípios que compõem a base do SEEB Naviraí, um comunicado foi enviado aos meios de comunicação afim de que os usuários dos bancos fiquem informados quanto ao início e os motivos que levaram os bancários a aderirem à greve.


Fonte: Folha de Navirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados