Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 01/10/2014
Balada eletrônica Malibu agitará a noite desta sexta-feira no Bartô
Compartilhar Notícia
Ce Qui Sabe realiza a Balada Eletrônica Malibu em parceria com o Bartô nesta sexta (Foto: Divulgação)


Acontece na noite desta sexta-feira, dia 03 de outubro, a Balada Eletrônica “Malibu”. O evento será realizado no Bartô, a principal casa de shows de Naviraí.


Realizado através da parceria entre o Bartô e a Distribuidora de Bebidas Ce Qui Sabe, o evento contará com a participação do DJ Vinícius Silva, DJ Paulo Volpato e atração principal o Top DJ Ferrari, Residente da Move Club de Campo Grande-MS. DJ Ferrari acaba de lançar seu novo EP, composto pelos principais hits da música eletrônica.


O evento também conta com parcerias com a Elegance By Ariane Lima e Balada Store. Quem adquirir convites antecipados, apresentando em uma das duas lojas ganham descontos especiais em suas compras.


Sobre os DJ´s
A Balada Eletrônica Malibu será iniciada com o DJ Paulo Volpato escalado para abrir o evento. O jovem DJ morador de Naviraí, vem se apresentando em vários eventos no Mato Grosso do Sul e no Paraná, sempre deixando boa impressão e casa cheia por onde passa.


DJ Ferrari que é considerado um dos principais nomes da cena eletrônica no centro-oeste se apresenta logo em seguida. Ferrari cumula eventos e clubs de peso na bagagem que o fazem dominar como poucos uma pista de dança com as novidades e raridades da house music.


Para fechar a noite DJ Vinícius Silva animará o evento sem hora para terminar. Vinícius sempre se apresenta na Casa e em outros eventos da cidade. Ele é um dos nomes que vem se destacando em Naviraí e na região pelo profissionalismo e bom gosto na escolha dos sets.


Ingressos
Os ingressos já podem ser adquiridos na portaria do Bartô, na Distribuidora Ce Qui Sabe, na Elegance By Ariane Lima e na rotatória da Weimar Torres.


O De acordo com os organizadores, os ingressos promocionais já estão esgotados e restando poucas unidades referente ao primeiro lote.


Fonte: FOLHA DE NAVIRAí/ JR LOPES







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados