Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/04/2021
Atlético-MG oficializa a chegada de Tchê Tchê por empréstimo
Compartilhar Notícia
Tchê Tchê com a camisa do Atlético-MG (Foto: Reprodução/TV Galo)


O meia Tchê Tchê já foi integrado ao elenco profissional do Atlético-MG, comandado pelo técnico Cuca. O jogador assina contrato de empréstimo com o Galo até maio de 2022, cedido pelo São Paulo. Antes mesmo do anúncio oficial por parte do clube mineiro (que aconteceu horas depois), Tchê Tchê treinou no clube na manhã desta terça-feira (06/04), passando por avaliações físicas.

 

O jogador havia chegado a Belo Horizonte na segunda-feira e passou o dia realizando exames médicos antes da assinatura do contrato. Tchê Tchê chega após pedido do técnico Cuca, que o levou ao Palmeiras e ao São Paulo. Será mais uma opção no meio de campo que tem Jair, Allan e Alan Franco com características mais de marcação.

 

Aos 28 anos, Tchê Tchê terá os salários pagos pelo Atlético, e com opção de ser comprado ao fim do contrato de empréstimo (valor pré-fixado para a aquisição dos direitos econômicos).

 

O próximo passo é o nome do volante ser publicado no Boletim Informativo Diário da CBF para, então, ganhar condições de atuar. Tudo indica que o primeiro jogo em que Tchê Tchê estará à disposição é o clássico contra o Cruzeiro, pela 9ª rodada, a ser disputado no próximo domingo.

 

O Atlético enfrenta o Pouso Alegre na quarta-feira, às 16h, no Mineirão. No treino desta terça, Diego Tardelli e Réver seguiram os processos de transição do DM para os trabalhos normais da equipe.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados