Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 23/07/2014
Atletas de Naviraí participam do Circuito Estadual de Kung Fu
Compartilhar Notícia


Atletas da Escola Dragões de Fogo [Dragon Fight Team] representaram Naviraí em mais um evento intermunicipal. O professor Tony Wilson foi um dos mais de 100 atletas que participaram da II Etapa do Circuito Estadual de Kung Fu, realizado na cidade de Chapadão do Sul-MS no domingo, dia 20 de julho. Além de Tony Wilson, os atletas Fabiola Oliveira [categoria adulto absoluto] e Bruno Galeano [até 70 quilos], também representaram Naviraí em Chapadão do Sul.


Tony Wilson competiu no Super Fight (luta programada profissional) e venceu um oponente de Chapadão do Sul. A luta foi a mais aguardada do evento. Programada para cinco rounds, foi vencida pelo naviraiense no terceiro round por decisões técnicas. Tony venceu os dois primeiros rounds, quando no terceiro o oponente utilizou golpe proibido no Kung-fu (soco na nuca) e foi desclassificado.


Fabiola Oliveira, atleta da modalidade Kati – simulação de luta utilizando armas longas (facão) – competiu com uma atleta de Campo Grande e mesmo sendo sua primeira competição conquistou a medalha de ouro.


Bruno Galeano, terminou na terceira colocação da categoria até 70 quilos, obtendo a medalha de bronze.


A próxima competição em que os atletas da Escola Dragões de Fogo [Dragon Fight Team] estarão competindo será no mês de outubro na cidade de Amambai, na III Etapa do Circuito Estadual de Kung Fu.


Para participarem da II Etapa do Circuito Estadual de Kung Fu em Chapadão do Sul, os competidores de Naviraí contaram com o apoio da Gerência de Esporte e Lazer (GEREL), através do gerente Paulo Henrique Sampaio, além dos alunos da Escola Dragões de Fogo.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados