Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/07/2019
Atleta de Naviraí se destaca na 3ª Corrida Internacional de Ponta Porã
Compartilhar Notícia
David Bezerra, um dos representantes de Naviraí, ficou em primeiro lugar na categoria de 41 a 50 anos (Foto: Divulgação)


Contando com a participação de centenas de corredores do Brasil e do Paraguai, foi realizada no último domingo (15/07), em Ponta Porã-MS a 3ª Corrida Internacional Fronteira da Amizade. O evento teve premiação de R$ 14 mil em prêmios, distribuídos entre os melhores colocados nas categorias masculino e feminino.

 

O atleta de Naviraí, David Bezerra foi um dos destaques da 3ª Corrida Internacional Fronteira da Amizade. David Bezerra terminou a prova na primeira colocação em sua categoria (41 a 50 anos).

 

Esta é mais uma prova em que David Bezerra, que conta com o apoio das empresas Naviraí Calçados, Scala Academia e Grupo Naviraí, leva a cidade de Naviraí ao lugar mais alto do pódio.

 

Além de David Bezerra, o atleta Luciano Oliveira [Grilo] também representou Naviraí na 3ª Corrida Internacional Fronteira da Amizade. Grilo terminou a prova na 8ª colocação em sua categoria.

 

Nesta segunda-feira (15/07), os dois atletas estiveram na Naviraí Calçados para agradecerem o apoio que ambos tem recebido para disputarem provas de atletismo no Mato Grosso do Sul.

 

A corrida teve largada e chegada no Parque dos Ervais, em Ponta Porã, com trajeto de 7 quilômetros, com trechos em Ponta Porã e Pedro Juan Cabalero-PY.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados