Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 31/07/2014
Aplicativo de celular ‘derruba’ mais um por tráfico de drogas
Compartilhar Notícia
[ osvaldo Duarte ] Aplicativo de celular ‘derruba’ mais um por tráfico de drogas


O pedido por droga feito pelo aplicativo de telefone celular WhatsApp ‘derrubou’ mais um jovem por tráfico de drogas em Dourados. Gleison Roberto Benites Rojas, 26, morador no Parque do Lago, foi preso acusado pelo crime na rua Projetada D. no Altos do Alvorada.


Na semana passada, um tatuador acabou detido pela mesma ocorrência no Jardim Maracanã, após mensagens pedindo por droga pelo celular.


Neste caso, Gleison caminhava pela via junto de um rapaz de 27 anos, quando foram abordados pela Força Tática da Polícia Militar. Durante revista, os policiais encontraram R$ 20 e uma porção de cocaína no bolso do suspeito.


Questionado, disse que seria para consumo. Os militares então pediram para ver seu aparelho de telefone celular e nele, encontraram várias mensagens pelo aplicativo pedindo por droga.


O jovem foi levado até sua residência, na rua Desidério Felipe de Oliveira. Lá, foram encontradas mais uma porção da droga. Novamente perguntado, ele apenas alegou que adquiriu o entorpecente de um indígena por R$ 240 e permaneceu no direito de não falar.


Gleison foi autuado por tráfico de entorpecente.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados