Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/03/2018
Águia perde em casa para o Novo e cai no Estadual
Compartilhar Notícia
Em casa, Águia deixou escapar a classificação e disse adeus ao Estadual 2018 (Foto: Franz Mendes)


O Águia Negra entrou em campo neste domingo (18/03), como favorito, precisando apenas de um empate para se classificar e terminou a partida eliminado. Jogando fora de casa, o Novo dominou o dono da melhor campanha da primeira fase e se garantiu na semifinal. Na próxima fase, o Novo vai enfrentar o Corumbaense. 

 

PRIMEIRO TEMPO

O Novo estava ligado desde o início. Nos primeiros minutos, o zagueiro Fabiano foi sair jogando, escorregou e deixou a bola escapar. Enrico não quis nem saber, partiu no contra-ataque, driblou o goleiro Matheus e abriu o placar.

 

Os donos da casa não se entregaram. Aos 15 minutos, Júlio derrubou Leandro Branco, na área. O juiz estava em cima do lance e marcou o pênalti. Leandro Branco mesmo cobrou e fez.

 

Quase no finalzinho do primeiro tempo, o goleiro Matheus chegou atrasado, derrubou Judson e teve outro pênalti, dessa vez para o Novo. Matheus cobrou e colocou os visitantes na frente mais vez.

 

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Águia parecia estar tenso em campo. O time tentava pressionar, mas não levava muito perigo ao gol do Novo.

 

Nos minutos finais da partida, outro pênalti. Após cobrança de falta, teve toque de mão dentro da área. Era a oportunidade que o Águia precisava para garantir uma vaga na semifinal.

 

Rilber cobrou e o goleiro Gelson, em tarde de muita inspiração, defendeu. No rebote a defesa mandou pra longe, afastando o perigo.

 

Amarildo ainda foi expulso, por uma falta em Ramer, fora do lance. Fim de partida e o Novo classificado para encarar o Corumbaense, na próxima quarta-feira, pela semifinal do Sul-Mato-Grossense.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados