Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 22/10/2014
Água Doce - Sabores do Brasil é inaugurada em Naviraí
Compartilhar Notícia
Equipe de colaboradores e direção que passam a atender Naviraí no renomado Água Doce - Sabores do Brasil (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


A rede Água Doce – Sabores do Brasil, composta por 108 restaurantes distribuidos em dez estados e no Distrito Federal, inaugurou na segunda-feira, 20 de outubro, a unidade de Naviraí sob o comando do casal de empresários Flávio e Telma Minari.


De acordo com o casal, na Água Doce os clientes podem experimentar delícias da culinária nacional, sempre servidas em fartas porções, como filés Água Doce, carne de sol caipira, costelinhas suínas, tutu à mineira, feijão tropeiro e arroz carreteiro fazem a refeição mais do que completa. Tudo isso acompanhados pelo que há de melhor em cachaças de diversos locais do Brasil e outras bebidas com ou sem álcool.


Telma Minari explicou para a Folha de Naviraí que os “escondidinho” estão entre os grandes sucessos da rede Água Doce.
- Impossível vir até a Água Doce e não provar os pratos que fazem parte da família dos escondidinhos, bolinhos de bacalhau e muito mais. Este espaço é de Naviraí – diz Telma Minari.


A Água Doce surgiu em 1.990 na cidade de Tupã-SP e três anos depois iniciou o sistema de franquia. Atualmente conta com mais de 108 restaurantes espalhados pelo Brasil.


– Em 108 unidades no Brasil, Naviraí foi escolhida para a Água Doce estar aqui não é por acaso. É porque confiamos no potencial desta cidade e no Flávio e na Telma Minari – disse Delfino Golfeto, presidente da Água Doce ao conversar com a reportagem da Folha de Naviraí.


Água Doce – Sabores do Brasil. Rua Jamil Selem, 175 (antigo Varanda Gril). Fone (67) 3461-3981.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados