Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 26/03/2015
Adolescentes serram grade e fogem de Delegacia de Naviraí
Compartilhar Notícia
Grade foi cerrada pelos infratores. (Foto: Umberto Zum)


Os três adolescentes infratores que estavam apreendidos no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí fugiram no final da tarde de ontem, após serrarem duas grades de ventilação da cela onde os mesmo estavam.


Um dos adolescentes de 15 anos de idade havia sido apreendido pela Polícia Militar na noite de domingo (22), na área central da cidade, acusado de tentar assaltar uma jovem para roubar o seu aparelho celular.


Os outros dois adolescentes sendo um de 16 anos e outro de 15, haviam sidos apreendidos também pela PM, no final da manhã de segunda-feira (23), momento em que chegavam a Naviraí em um ônibus com o itinerário Ponta Porã/Naviraí. Com o adolescente de 16 anos, foi encontrada uma bolsa contendo 08 tabletes de maconha que após pesados totalizaram 4 kg. Já o adolescente de 15 anos, o qual possui uma ficha extensa por furto e roubo, estava foragido da UNEI (Unidade Educacional de Internação) da cidade de Ponta Porã. Todos os três adolescentes são moradores em Naviraí.


Dos três adolescentes, os dois de 15 anos, já tem histórico de fuga, sendo um já havia fugido outra vez 1ª DP de Naviraí, e outro seis vezes da UNEI de Ponta Porã.


Segundo um preso que estava detido junto aos três adolescentes, mas que permaneceu e não fugiu, a fuga foi por volta das 18h20m, porem só foi percebida por volta das 20h30m, quando o policial civil plantonista foi vistoriar a cela, e não mais encontrou os três adolescentes.


Ainda segundo o preso, os adolescentes começaram a serrar as grades da cela na manhã de ontem. Para disfarçar o barulho da serra, eles teriam ligado o chuveiro. Após tirarem as duas barras da grade, eles passaram por um pequeno buraco, conseguindo chegar ao pátio da delegacia e em seguida pularam o muro tomando rumo ignorado. A Polícia Civil já trabalha para tentar localizar e recapturar os fugitivos.


Fonte: Tá na mídia Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados