Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 22/07/2014
Adolescente de 16 anos moradora em Naviraí é presa com 15 kg de maconha no Paraná
Compartilhar Notícia
[ Divulgação ] Durante vistoria no interior do veículo, foi localizada uma bolsa contendo 17 tabletes do entorpecente que estava aos pés da uma adolescente.


Uma adolescente de 16 anos moradora de Naviraí, foi apreendida com 15 kg de maconha, quando estava dentro de um ônibus na rodovia PR-323, em Tapejara. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o flagrante aconteceu durante uma operação de fiscalização pelos Policiais da equipe Rotam, da 4ª Cia de Maringá, no trevo de Tapejara. 


O ônibus da empresa Expresso Maringá, que fazia o itinerário Dourados (MS), a Londrina (PR), foi abordado e durante vistoria no interior do veículo, foi localizada uma bolsa contendo 17 tabletes do entorpecente que estava aos pés da adolescente. 

Questionada a respeito da droga, a adolescente confessou que comprou a mesma no Paraguai, e se deslocou até cidade de Naviraí, onde mora, e embarcou no ônibus com destino a cidade de Londrina, de onde ela pretendia pegar outro ônibus com destino a cidade de Assis/SP, onde venderia a droga. 

 

Ela informou ainda, que pagou cerca de R$ 500,00 pela droga e a entregaria em seu destino pela quantia de R$ 1.500,00. A adolescente foi encaminhada à Delegacia de Policia Civil de Cruzeiro do Oeste e deve responder pelo crime de tráfico internacional de drogas. 


Fonte: Umuarama Ilustrado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados