Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 04/05/2016
Acidente na BR-060 deixa três vítimas em estado grave
Compartilhar Notícia
Três pessoas ficaram gravemente feridas em acidente (Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado)


Três pessoas ficaram gravemente feridas depois de acidente, no início da noite de hoje (03), na BR-060, a 15 km da saída de Sidrolândia, em Campo Grande-MS.


Caminhonete Hilux, conduzida por agricultor de 49 anos que não quis se identificar, seguia sentido Sidrolândia para a Capital quando invadiu a pista contrária, colidiu com um Corsa e capotou. No carro de passeio estavam as três vítimas em estado grave, sendo um homem e duas mulheres.


Ao Portal Correio do Estado, o homem que conduzia a caminhonete informou que perdeu o controle da direção, pois tentou frear para não colidir em fila de carros que reduziram a velocidade por conta de dejetos de vaca que estavam na pista. A Hilux encostou em um Sandero antes de invadir pista contrária. O motorista afirma que não estava velocidade superior à permitida na via.


O condutor da caminhonete fez o teste do bafômetro, que apontou 0,38 mg de álcool por litro de sangue, atestando embriaguez. Ele sofreu ferimentos e foi atendido pelos bombeiros.


Os ocupantes do Corsa sofreram politraumatismo e o estado deles é considerado grave, sendo o mais delicado o da mulher, que ocupava o banco traseiro do veículo. Os três foram encaminhados para a Santa Casa. A identificação das vítimas não foi divulgada pelos bombeiros.


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados