Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/03/2018
A convite do Governador Reinaldo Azambuja e do deputado Onevan, Mário Nelvo se filia ao PSDB
Compartilhar Notícia
Empresário naviraiense Mário Nelvo assina ficha de filiação ao PSDB ao lado do deputado Onevan e do governador Reinaldo Azambuja (Foto: Divulgação)


Durante o I Fórum Regional do PSDB, denominado “MS Que Dá Certo”, que ocorreu no dia 10 de março na cidade de Ivinhema, o empresário Mário Nelvo, o Mário do Gesso União [atual presidente da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí – ACEN] oficializou sua filiação ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).

 

A ida de Mário Nelvo para o PSDB, se deve a um convite feito pelo governador Reinaldo Azambuja, com quem o empresário naviraiense se reuniu na governadoria antes de confirmar a filiação. Reinaldo vê em Mário Nelvo uma liderança importante que surge em Naviraí, por sua postura e forma de atuar junto à classe empresarial do município.

 

A ficha de filiação de Mário Nelvo foi abonada pelo presidente estadual do PSDB de Mato Grosso do Sul, Beto Pereira, pelo governador Reinaldo Azambuja e o deputado estadual Onevan de Matos. O deputado federal Geraldo Resende, também esteve no ato de filiação de Mário Nelvo ao PSDB.

 

Em sua página no Facebook, Onevan destacou a oficialização de Mário Nelvo como mais um Tucano que fortalecerá a sigla em Naviraí e na região.

 

Para o empresário Mário Nelvo, um convite do governador para ingressar na legenda é mais que um pedido e por acreditar nos projetos de Reinaldo para Naviraí e a região Conesul, aceitou e se colocará como mais um soldado para fortalecer a legenda em Naviraí e na região.

 

- Na reunião que tive com o governador, acompanhado do diretor-presidente da Fundesporte [Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Su] Marcelo Ferreira Miranda, o Reinaldo expos os projetos que o Governo do Estado tem para contemplar Naviraí, fortalecendo o comércio de nossa cidade e da região. Acredito na concretização destes projetos que irão beneficiar Naviraí e as pessoas que aqui residem, por isso aceitei o convite do governador – disse Mário Nelvo para a Folha de Naviraí.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados