Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 06/05/2011
Sanesul inicia reforma de reservatório em Naviraí
Compartilhar Notícia
A Sanesul possui quatro reservatórios em Naviraí (Foto: Divulgação)


A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) deu início à reforma de um reservatório de água semienterrado na unidade de Naviraí, sede da Gerência Regional Cone Sul. O investimento é próprio, no valor de mais de R$ 130 mil. O reservatório tem capacidade para armazenar dois mil metros cúbicos de água.


A obra visa eliminar vazamentos nas paredes decorrentes da ação do tempo e do contato com o cloro. A previsão de entrega da reforma é de 90 dias. Na reforma, estão previstos serviços de fechamento com argamassa, revestimento e tratamento de superfícies, impermeabilização com manta asfáltica.


No mesmo pacote, a Sanesul fará a pintura externa das paredes, pintura das tubulações e das conexões e pintura do logotipo da Sanesul em mais outros dois reservatórios (um elevado e outro apoiado), que também estão localizados no centro de reservação da unidade.


A Sanesul possui quatro reservatórios em Naviraí, que juntos armazenam 4.250 metros cúbicos de água, para serem distribuídos aos seus mais de 15 mil clientes, distribuídos por cerca de 188,5 quilômetros de rede.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados