Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 06/05/2011
Naviraí: Chagas esclarece projeto de implantação do Atacado
Compartilhar Notícia
Chagas fala com otimismo do novo projeto para Naviraí (Foto: Divulgação)


Atuando na atividade comercial desde 77 em Naviraí e região, no começo com uma distribuidora de doces e posteriormente no ramo supermercadista, o empresário José Chagas dos Santos, projeta um novo investimento para a área comercial da cidade. O empresário falou a reportagem do Jornal JK News, sobre o novo empreendimento da família, um auto-serviço atacadista, que será instalado em Naviraí.

Para o empresário o novo negócio é fruto de um planejamento que já vinha sendo feito desde o inicio da década de 90, quando adquiriu uma área na avenida Campo Grande, na época a região ainda não tinha os estabelecimentos comerciais de grande porte que hoje possui, mas havia uma notória tendência de crescimento da cidade para aquele setor. Recentemente foi adquirido outro terreno, antes pertencente a uma associação da PF, para completar a área que receberá uma construção de 2.500m2.


O projeto do atacado nasce também, segundo o empresário, da convivência mantida nestes 21 anos, bem sucedidos do supermercado Chama.
“Tivemos dificuldades como em todo o empreendimento, mas superamos, graças a confiança depositada pelas autoridades, nossos clientes e os inúmeros amigos” diz, não se esquecendo de agradecer a todos que, segundo Chagas, sempre o apoiaram em todas as atividades, sejam elas de cunho comercial, empresarial ou em ações junto a diversas entidades, clubes de serviço e associações existentes na cidade. “Quero agradecer também pelo apoio que tenho recebido de inúmeras pessoas agora que idealizamos um novo projeto” ressalta, ao destacar que faz isso com prazer por se sentir na obrigação de investir na sua cidade, colaborando com seu desenvolvimento.


O projeto do auto-serviço atacado, também conhecido como “Atacarejo”, prevê a abertura de 80 a 100 empregos diretos. “Hoje já empregamos 80 pessoas aqui em Naviraí e outras 45 em Iguatemi e queremos contar com mais de 250 colaboradores até meados do ano que vem”, fala o empresário, com o otimismo e brilho nos olhos ao enaltecer a importância de se oferecer empregos, notadamente aos jovens.


O empresário finaliza destacando que com o novo empreendimento estará retornando ás origens. “Começamos lá em 77 na atividade atacadista, um negócio bem menor do que esse, mas tudo ao seu tempo com a mesma importância” diz ao destacar que trata se de um serviço que objetivará atender a todos, mas em especial aos comerciantes de Naviraí e da região. O auto-serviço atacado é hoje uma modalidade de venda consolidada nas principais cidades do estado e do país, finaliza o empresário.


Fonte: Jornal JK News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados