Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 06/05/2011
Comércio funciona até as 16h neste sábado
Compartilhar Notícia
Lojas de Naviraí se preparam para receber os clientes na véspera do Dia das Mães (Foto: Jr Lopes)


As lojas do comércio das cidades de Naviraí, Itaquiraí, Eldorado, Iguatemi, Mundo Novo, Sete Quedas e Ivinhema, estarão atendo aos clientes até as 16h deste sábado, 07 de maio, véspera do Dia das Mães.


O acordo para que o horário fosse determinado, surgiu através de uma reunião entre Sidney Ribeiro, presidente do Sindicato dos

Empregados no Comércio de Naviraí e Região (Secon) e o presidente do Sindicato Patronal na de Naviraí, Ademar da Silva.
O Dia das Mães, para o comércio de modo geral, é considerado como a segunda melhor data de vendas nas empresas, perdendo apenas para o Natal.


O comércio de Naviraí e dos municípios que formam a base do Secon, se preparou para receber a clientela neste sábado, tendo em vista que a maioria dos clientes sempre deixam para a última hora.


Show de prêmios


Adiado devido as chuvas do último final de semana, o III Show de Prêmios dos Trabalhadores de Naviraí, sorteará diversos prêmios na manhã deste domingo, 08 de maio, Dia das Mães.


O evento está sendo organizado pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Naviraí e região (Secon) e o Sindicato dos Trabalhadores Nas Indústrias de Alimentação de Naviraí (STIA).


Entre os vários prêmios que serão sorteados, estão uma moto zero quilômetro, bicicletas e geladeira.


Previsto para começar as 9 horas da manhã, na Praça Prefeito Euclídes Antônio Fabris, a expectativa dos organizadores é de que mais de 6 mil pessoas participem do sorteio. “As cartelas são distribuídas de forma gratuita e das 8 mil que foram confeccionadas, esperamos distribuir todas elas até o final de semana”, disse Sidney Ribeiro


A seqüência dos prêmios que serão sorteados neste domingo entre os trabalhadores e trabalhadoras de Naviraí é a seguinte:: 1° prêmio uma moto Crypton K Yamaha; 2° uma geladeira; 3° um tanque de lavar roupas; 4° um aparelho de DVD; 5°  e  6° uma bicicleta; 7° e  8° um aparelho de DVD.


Brindes surpresas, entre eles, uma bicicleta e uma cadeira de área também serão sorteados no decorrer do evento deste domingo em Naviraí.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados