Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 06/05/2011
Mercenavi passa a atender em novo endereço
Compartilhar Notícia
Parte da equipe de colaboradores que atua na Mercenavi (Foto: Jr Lopes)


A Merceneavi Peças e Serviços, transferiu acerca de um mês suas instalações para a Avenida Amambai, Parque Industrial de Naviraí. Até então, a empresa funcionava na Avenida Amélia Fukuda, local onde ficou instalada durante três anos.


De acordo com o proprietário da empresa, Márcio da Silva Almeida, a mudança de endereço visa proporcionar melhor atendimento e prestação de serviço aos clientes. “Este é um local mais amplo com 1.700 m² de área construída, composto por uma área exclusiva para oficina e outra para o setor de auto peças”, explica.


O quadro de funcionários da Merceneavi Peças e Serviços é composto por funcionários capacitados, que culmina com um atendimento especializado. “Um dos nossos diferenciais é a valorização de nossos funcionários e clientes, que estão sempre em primeiro lugar”, comenta Márcio Almeida.


No setor de peças, a Mercenavi disponibiliza para Naviraí e região, peças para caminhões (Mercedes Benz, Volcksvagem e Ford), Toyota Bandeirante, trucks e carretas.


O setor de serviços é dotado de profissionais especializados em linha pesada (câmbio e diferencial), suspensão, freio, motor, soldas e tornearia. “O antigo prédio já estava pequeno e agora com espaço mais amplo o setor de oficina atende caminhões, carretas e trucks”, destaca o proprietário da Mercenavi.


Em ambos os setores, a Merceneavi Peças e Serviços dispõe de um plantão que atende diariamente durante 24 horas. Para acionar o plantão 24 horas, basta que os clientes liguem nos telefones (67) 9294-1566 e 9975-7026.
Promoção


Durante o mês de maio na Merceneavi Peças e Serviços, diversos itens estão em promoção, entre eles, cuíca de freio, estacionário, pára-brisas e a linha de mão-de-obra.


Comprando óleo na Mercenavi neste mês de maio a troca é grátis.


Com a meta de atender bem para atender sempre, a Merceneavi Peças e Serviços está situada na Avenida Amambai, 2073, Parque Industrial de Naviraí. Orçamentos e informações adicionais, através do telefone (67) 3461-9535.
venida Amambai, 2073, Parque


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados