Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 04/05/2011
Prefeitura e Usinavi fazem parceria para recuperar estradas
Compartilhar Notícia
Ronaldo define parceria com usina para manter estradas (Foto: Divulgação)


Uma reunião na manhã desta terça-feira (03) na sala do vice-prefeito Ronaldo Botelho, gerente municipal de obras, serviu para selar uma parceria entre a administração municipal e a Usinavi (Usina Navirai S/A). O acordo prevê a união de esforços para recuperação e manutenção de estradas rurais do município.


A iniciativa da parceria partiu da própria empresa, representada pelo agrônomo Roberto Hermes. A usina já realiza manutenção de estradas, utilizadas para escoamento da cana, mas há locais em que necessita da intermediação da prefeitura, principalmente na liberação de áreas particulares ás margens de algumas vias.


O município possui mais de 300 quilômetros de estradas vicinais. Com a parceria com a Usinavi, sempre que chamada a empresa vai auxiliar a gerência de obras com seus equipamentos. De acordo com o vice-prefeito a proposta é muito bem vinda, visto que o maior problema enfrentado pelo município são os maquinários, número reduzido para fazer frente a tarefa. De acordo com o representante da Usina, a empresa dispõem de 6 caminhões caçamba, 01 esteira, 2 patrola e 01 retro escavadeira, que deverão ser utlizados, sempre que preciso para auxiliar no trabalho. “Queremos uma parceria de mão dupla e estamos conseguindo” disse Ronaldo.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados