Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 29/04/2011
Naviraí : Trabalhadores terão show de prêmios no domingo
Compartilhar Notícia
Presidentes do SECON e STIA organizam evento do Dia do Trabalho (Foto: Jr Lopes)


O Sindicato dos Empregados no Comércio de Naviraí e região (Secon) e o Sindicato dos Trabalhadores Nas Indústrias de Alimentação de Naviraí (STIA), realizarão uma grande festa no dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador.


No evento, denominado III Show de Prêmios dos Trabalhadores de Naviraí, haverá sorteio de prêmios (moto, geladeira, bicicletas e vários outros prêmios). O horário de início está previsto para as 9 horas da manhã, na Praça Prefeito Euclídes Antônio Fabris.


A união dos dois sindicatos visando a realização do evento, ocorre desde 2009, quando foram distribuídas 5 mil cartelas. “No ano passado foram 6 mil e neste ano distribuiremos gratuitamente entre os trabalhadores um total de 8 mil cartelas”, explicou Sidney Ribeiro, presidente do Secon.


Para a confecção das oito mil cartelas os dois sindicatos contaram com apoio do comércio local e alguns vereadores. “Graças a este apoio, as milhares de cartelas serão distribuídas gratuitamente entre os trabalhadores de Naviraí, como vem ocorrendo desde de 2009”, disse Algemiro Lopes, que preside o STIA.


Os sindicalistas estimam que entre seis e oito mil pessoas serão reunidas no evento. “Esta é uma forma de comemorar o Dia do Trabalho e o dia do trabalhador que é comemorado nesta data”, explica Algemiro.


Prêmios


Serão sorteados um de oito prêmios: 1° - uma moto Crypton K Yamaha; 2° - uma geladeira; 3° - um tanque de lavar roupas; 4° - um aparelho de DVD; 5°  e  6° - uma bicicleta; 7° e  8° - um aparelho de DVD.
Além deste prêmios, os participantes do evento concorrerão a diversos brindes surpresas, entre eles, uma bicicleta e uma cadeira de área.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados