Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 27/04/2011
Prefeitura intensifica obras na ligação com o bairro Vila Nova
Compartilhar Notícia
O serviço está sendo executado as margens do córrego do touro (Foto: Jota Oliveira)


A prefeitura de Naviraí por intermédio da Gerência de Obras intensificou desde o inicio da semana passada as obras para a conclusão da pavimentação da Avenida João Rigonato, que liga o centro da cidade ao bairro Vila Nova. Os recursos da ordem de 500 mil, para esta segunda etapa são de emenda do deputado federal Geraldo Resende (PMDB).


Além da pavimentação feita pela empresa Lepavi construções, a prefeitura, como contrapartida está realizando um importante serviço de drenagem, em um dos pontos da avenida. De acordo com o vice-prefeito Ronaldo Botelho, gerente de obras, foi aberto uma vala de 4m de profundidade por 8 de extensão para execução do serviço.


A 1ª etapa do asfalto, foi construído com recursos da municipalidade e de uma emenda do ex- senador Valter Pereira, já está segunda deve o recurso federal viabilizado pelo deputado Geraldo. De acordo com o setor técnico da obras, se o tempo ajudar em menos de 60 dias a ligação estará concluída.


O Vereador Léo Matos, que esteve em visita ao canteiro de obras ao lado do vice-prefeito Ronaldo, destaca a importância do beneficio. “Essa ligação ajuda não só aos moradores do bairro, mas também a uma grande empresa instalada na região” diz, ao se lembrar também que a via é a saída para o assentamento juncal e diversas fazendas, incluindo um abatedouro de suínos.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados