Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/04/2011
Naviraí: Escola Odércio encerra projeto com Ação de Graças
Compartilhar Notícia
Alunos da escola Odércio durante ação de graças (Foto: Divulgação)


Reunidos na Igreja Católica do bairro Jardim Progresso, na manhã de quarta-feira (20), alunos, professores e administrativos da Escola Municipal Odércio de Matos participaram do dia de ação de graças. O evento já se tornou tradição entre aquela comunidade e marca o final da campanha de arrecadação de donativos feita pela comunidade da escola.


A ação dos alunos resultou na conquista de 2 mil kg de alimentos não perecíveis. De acordo com o diretor Ciro José Toaldo, a atuação dos estudantes foi mais uma vez digna de elogios. “Eles se empenham ao máximo e a comunidade das imediações responde a altura” enfatiza o dirigente. A ação serve ainda como motivo para despertar o sentimento de solidariedade entre os alunos.


Os alimentos arrecadados serão doados para o abrigo São José. A presidente da entidade, Solange Viero, participou da cerimônia. Além dela ainda estiveram presentes o empresário presidente da Copasul Sakae Kamitani, o supermercadista José Chagas dos Santos, colaboradores diretos da campanha.


Em nome dos alunos, professores e administrativos da Odercio o diretor Ciro Toaldo, agradeceu a todos pela doação. A entrega dos donativos vai, segundo ele, acontecer amanhã, dia 27 de abril.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados