Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 19/04/2011
Indicação de Chagas garante viatura dos bombeiros
Compartilhar Notícia

Pela primeira vez em sua história o 6º Subgrupamento de Bombeiros de Naviraí foi contemplado com uma viatura zero quilômetro. A entrega do novo veículo que será utilizado para o resgate no município ocorreu com a presença do governador André Puccinelli, o secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini e o Major Flavio, comandante do Corpo de bombeiros de Naviraí.


A chegada da nova viatura para Naviraí teve um trabalho importante do vereador Vanderlei Chagas que solicitou a mesma após uma reunião com comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Ociel Ortiz Elias e o deputado Estadual Londres Machado em 2010, solicitando assim, quando o Estado adquirisse a compra de novas viaturas uma fosse destinada para Naviraí.
 Através da indicação número 227/2010, de 13 de setembro de 2010 Vanderlei encaminhou a indicação para o Coronel Ortis que por intermediação do deputado Londres destinou a mesma para Naviraí.


Vanderlei ressaltou o trabalho do Major Flavio do corpo de bombeiros de Naviraí que se empenhou para que o novo veículo viesse para atender a grande demanda do município. “A última viatura que veio para cá (Naviraí) era usada e também houve nossa indicação. Gostaria aqui de parabenizar o belo trabalho que o Major Flavio vem fazendo e tenho certeza que este veículo irá ajudar e muito no auxilio dos resgate.


Segundo o Major Flávio, assim que assumiu o comando, iniciou uma luta para que Naviraí recebesse uma viatura zero quilômetro. À época, houve a promessa do Comando Geral da Corporação e do Governador de que a unidade receberia, em médio prazo, uma viatura nova. Compromisso este cumprido! “São os olhos do Governo do Estado voltados para Naviraí e região. Sabemos que há muitas unidades com inúmeras necessidades, e mesmo assim, o governo privilegiou Naviraí.”, afirmou o Comandante.


Fonte: PortaldoMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados