Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/04/2011
Naviraí: Gean Volpato acompanha mutirão de limpeza nos bairros
Compartilhar Notícia
Presidente da Câmara com o vice-prefeito e gerente de obras, Ronaldo Botelho, acompanham mutirão de limpeza (Foto: Divulgação)


O vereador presidente Gean Carlos Volpato (PMDB), de forma constante, tem procurado acompanhar de perto os trabalhos que vem sendo realizados pela Prefeitura de Naviraí.


Assim sendo, na semana passada, após a posse do vice-prefeito Ronaldo Botelho na gerência Municipal de Obras, ele esteve visitando os locais em que eram realizados trabalhos de roçada, recolhimento de entulhos e galhos de árvores, além de outros serviços realizados pela equipe daquele departamento da municipalidade.


Um dos locais visitados foi na Avenida Amambai, entrada do bairro Jardim Paraíso, sentido centro ao bairro, onde servidores municipais desenvolveram trabalhos de roçada e alguns consertos para melhorar o visual daquela região.


Ao comentar o trabalho iniciado por Ronaldo Botelho, o vereador Gean Volpato enfatizou que “viemos acompanhar de perto esse trabalho porque estamos torcendo para que a cidade se torne mais agradável não só para nós naviraienses, como, principalmente, para os visitantes. Naviraí é uma cidade pólo regional e precisa sempre estar oferecendo um bonito visual a todos”, salientou o vereador presidente.


Ronaldo Botelho por sua vez disse que pretende trabalhar de forma incansável com toda a equipe da Gerência de Obras no sentido de melhorar rapidamente o visual de toda a cidade. “Esse mutirão da limpeza iremos realizar em todos os bairros de Naviraí. Esperamos que a partir de agora também possamos contar com o apoio dos naviraienses no sentido de mantermos esta cidade mais limpa e agradável”, ressaltou o vice-prefeito e gerente de Obras, Ronaldo Botelho.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados