Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 15/04/2011
Naviraí: 3° Encontro de Som Automotivo arrecada alimentos
Compartilhar Notícia
Parte dos alimentos arrecadados foram doados para o Lar Santo Antonio (Foto: Divulgação)


Provando que é um evento que veio para ficar e caiu no gosto dos jovens e apaixonados por som de qualidade, foi realizado na tarde do último domingo (10), o III Encontro de Som Automotivo que foi organizado pelo jornal JK News.


Mais de 1.300 pessoas passaram pelo Parque de Exposições Tetsuo Suekane, para acompanhar e ver de perto as máquinas de som. O III Encontro de Som Automotivo contou com a participação de representantes de municípios vizinhos, como Fátima do Sul, Caarapó e Dourados.


Além de abrilhantar a festa, as pessoas puderam colaborar com entidades filantrópicas, tendo em vista que para entrar no recinto do parque houve a opção de trocar ingressos por quilos de alimentos não perecíveis. Mais de 350 quilos de alimentos arrecadas foram doados, com a presença do vice-prefeito Ronaldo Botelho, para a Casa Lar Santo Antônio (que abriga e zela de dezenas de idosos de Naviraí) e aproximadamente 50 quilos foram distribuídos entre algumas famílias carentes que foram selecionadas pela comissão organizadora.


Todas as equipes de som automotivo que permaneceram com seus automóveis no Parque de Exposições até o final do evento receberam um troféu de participação.


A comissão organizadora do III Encontro de Som Automotivo de Naviraí, agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Naviraí, a Gerência de Desenvolvimento Econômico, as equipes locais e o público que fez com que o evento alcançasse as metas que foram estabelecidas.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados