Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 15/04/2011
"Programa Fatos Regionais" estréia em maio na TV Mais
Compartilhar Notícia
Marcio Araguaia, Marcelinho Carioca e Manoel Caseiro (Foto: Divulgação)


Deve estrear nas primeiras semanas do mês de maio, o Programa Fatos Regionais que enfocará temas políticos, fatos sociais, personalidades, enfim, um programa de variedade voltado para toda família.


O programa irá ao ar semanalmente (inédito), com reprises diárias, na grade de programação da TV Mais (canal local Na! TV) e será apresentado pelo empresário Márcio Scarlassara (Márcio da Araguaia), que foi o diretor do programa “Em Foco” durante o período em que a deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) esteve como apresentadora. “Foi um sucesso de audiência, onde várias autoridades e personalidades, incluindo prefeitos da região – como Mundo Novo, Sete Quedas e Eldorado – além do deputado federal Edson Giroto (PR), estiveram participando do programa. A experiência como diretor do programa, despertou o interesse da TV Mais, para criarmos um programa com temas regionais. Uma vez que a TV Mais está sendo digitalizada e sua programação se encontra disponível na internet”, explica Márcio.


O empresário destacou que foram alguns dias de conversas e negociações e na segunda-feira, 11 de abril, chegou-se a um acordo.


O Programa Fatos Regionais cobrirá os grandes eventos dos municípios da região. Na estréia, com data a ser confirmada posteriormente, irão ao ar matérias e entrevistas com artistas e personalidades que estiverem na Festa de Aniversário do município de Japorã. “Vamos entrevistar o prefeito de Japorã, políticos da região, além do cantor Marciano e a dupla Rio Negro e Solimões, atrações da festa”, disse Márcio.


O apresentador explica que temas de interesse da sociedade também estarão na pauta do pro programa, como prevenção e combate as drogas, direitos do cidadão, entre outros.


O Programa Fatos Regionais será gravado nos estúdios da TV Mais e inicialmente terá duração de 45 minutos.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados