Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 15/04/2011
Auto Escola Modelo, uma nova opção em Naviraí
Compartilhar Notícia
Auto Escola Modelo inaugurou recentemente na Rua Pernambuco (Foto: Jr Lopes)


Modelo – Centro de Formação de Condutores – já está atendendo aos atuais e futuros condutores de Naviraí e da região Cone Sul do Estado.
Com o objetivo de oferecer mais segurança a seus alunos, e atendendo a norma estabelecida pelo Detran-MS, a Auto Escola Modelo inaugurou recentemente, na Rua Pernambuco, 67, em frente ao Cartório 1° Ofício Raphael Chociai, no centro de Naviraí, seu posto de atendimento, com uma ampla estrutura que se enquadra nos padrões exigidos pela legislação visando oferecer ao aluno capacitação e noção exata para pilotar com segurança.


A Modelo – Centro de Formação de Condutores, chega a Naviraí disponibilizando aos condutores diversos serviços, entre eles, a 1ª habilitação, renovações de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), adição de categoria A e B, classificação A/B (carro e moto), além de mudança de categorias C, D e E.


Além salas com espaços amplos e climatizados utilizadas para aplicação de aulas teóricas, a Auto Escola Modelo dispõe de projetor de data show para apresentar slides e vídeos para os alunos durante as aulas teóricas.


Uma vez aptos a praticarem as aulas práticas, os alunos da Auto Escola Modelo as desenvolvem individualmente em automóveis novos que são equipados com ar-condicionado e direção hidráulica (os chamados carros completos) objetivando oferecer uma pilotagem mais técnica e hábil. A

Auto Escola Modelo também dispõe de ônibus com ar-condicionado, utilizado em aulas práticas, além de instrutores capacitados para oferecer ensino específico (teórico e prático) sobre as leis do trânsito aos alunos.


Em um futuro breve, também serão disponibilizados pela Modelo – Centro de Formação de Condutores, cursos de Mopp (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) e transporte coletivo.


Promoção


Até o início do mês de maio, as pessoas que derem entrada para aquisição da CNH na Auto Escola Modelo, irão concorrer a um televisor de 26 polegadas (LCD). A data para a realização do sorteio está agendada para o da 02 de maio.


Maiores informações podem ser obtidas na Rua Pernambuco, 67. Ou através do telefone (67) 3461-8113.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados