Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/04/2011
Naviraí: Presidente Gean Volpato visita obras do Balneário Municipal
Compartilhar Notícia
Gean Volpato e Ronaldo Botelho em visita as obras do Balneário Municipal (Foto: Divulgação)


O presidente da Câmara de Vereadores de Naviraí, Gean Carlos Volpato (PMDB), com a finalidade de acompanhar de perto as obras em execução pelo Poder Executivo, esta semana esteve visitando as obras do Balneário Municipal, em cujo local foi recebido pelo vice-prefeito e gerente de Obras do município, Ronaldo Botelho.


Juntos, Gean e Ronaldo percorreram todo o canteiro de obras e o vereador presidente foi informado em detalhes sobre o andamento dos trabalhos que vem sendo ali desenvolvidos, com a finalidade de concluir a primeira etapa do projeto, para poder liberar à população para que ela possa ter um local para o lazer.


Segundo Ronaldo Botelho, no Balneário Municipal nesta etapa será entregue à  população a represa ali existente, com a construção de uma ponte como passarela, uma área destinada a banhista com segurança, churrasqueiras e uma lanchonete. Se depender da vontade do novo gerente de Obras, a inauguração oficial do complexo será dia 11 de novembro de 2011, data em que o município comemora mais um aniversário de emancipação política.


Explicou também Ronaldo que na segunda etapa de obras o Balneário irá contar com quadra de esportes poliesportiva, campo de futebol suíço, centro de convenções, dentre outras opções para que o naviraiense possa curtir alguns momentos de lazer e descontração.


Elogio a iniciativa


O vereador presidente Gean Volpato, após realizar essa visita às obras do Balneário Municipal, salientou a sua importância afirmando que “O povo de Naviraí  está de parabéns. Essa obra irá oferecer à população um local aprazível para que todos possam ter onde curtir alguns momentos de entretenimento e lazer em suas horas de folga”.


Na opinião de Gean, “essa obra irá valorizar as propriedades em suas adjacências e servirá, sem sombra de dúvida, como um cartão de visita para nós  naviraienses e visitantes”.


Fonte: Jota Oliveira







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados