Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/03/2011
Vander Loubet deve concorrer a prefeitura de Campo Grande
Compartilhar Notícia

O deputado federal Vander Loubet deve voltar a disputar a prefeitura de Campo Grande. Em 2012 ele surge como a candidatura mais viável dentro do partido dos trabalhadores para a disputa.
 

A informação foi passada pelo  vereador Alex do PT a imprensa da capital. O diferencial de Loubet como candidato está no bom trânsito em Brasília (DF).
 

“Hoje a principal solução para os problemas de Campo Grande é pegar um avião e ir para Brasília. O Vander é craque nisso e tem grandes condições de fazer esse papel, aliando o compromisso social, que é marca do PT”, disse o vereador. “Unindo essas duas coisas podemos fazer uma bela administração na cidade”, completa.
 

Além disso, o parlamentar ressalta o fato de Vander representar praticamente um consenso no partido. “Se não é possível reunir um consenso, temos que optar por quem se aproxima do consenso. O Vander tem essa representação”, disse.
 

Conforme Alex, a candidatura de Loubet é vista com bons olhos pelo ex-governador Zeca do PT e pelo senador Delcídio do Amaral, que representam duas alas distintas dentro da sigla.
 

“Podemos ter, perfeitamente, Zeca e Delcídio unidos na campanha do Vander em Campo Grande”, destaca Alex.


Fonte: CG News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados